segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Médico sofre mal súbito e morre durante plantão em unidade hospitalar de Camaçari.

Dr. Arthur Sampaio era coordenador da Rede de Urgência e Emergência da Secretaria de Saúde de Camaçari. Prefeito lamentou o ocorrido em nota.Médico sofre mal súbito e morre durante plantão em unidade hospitalar de CamaçariFoto reprodução
Um médico morreu após sofrer um mal súbito quando trabalhava em uma unidade de saúde de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O fato ocorreu na madrugada deste domingo (16). Arthur Sampaio estava de plantão na unidade quando sofreu um mal-estar antes de vir a óbito. Sampaio era coordenador da Rede de Urgência e Emergência da Secretaria de Saúde de Camaçari, também na RMS. Em nota, o prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo, lamentou o ocorrido. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Velório e sepultamento

A Secretaria de Saúde de Camaçari informa que o velório e sepultamento do médico Dr. Arthur Sampaio acontecerá nesta segunda-feira (17), às 11h, no cemitério Jardim da Saudade, em Salvador. Servidores e amigos de Camaçari, que desejarem acompanhar o sepultamento, a Sesau disponibilizará dois ônibus que sairão do estacionamento atrás da Prefeitura de Camaçari às 09h. Dr. Arthur faleceu na madrugada deste domingo (16) enquanto estava de plantão na UPA de Candeias. Além de ser servidor efetivo da Prefeitura Municipal de Camaçari, Dr. Arthur também trabalhava como médico da UPA da Gleba A e como coordenador da Rede de Urgência e Emergência do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário