sábado, 15 de setembro de 2018

6ª REGIÃO MILITAR DO EXÉRCITO ABRE PROCESSO SELETIVO PARA TODOS OS NÍVEIS DE ESCOLARIDADE NA BAHIA.


Encontram-se abertas as inscrições para o novo Processo Seletivo da 6ª Região Militar do Exército (6ª RM), pertencente aos estados de Bahia e Sergipe.
O objetivo é a seleção de profissionais para os cargos de Oficiais Técnicos Temporários e Sargentos Técnicos Temporários e Cabo Especialista Temporário, que devem atuar no Estágio Básico de Sargento Técnico Temporário – EBST; no Estágio Básico Cabo Temporário – EBCT e no Estágio se Serviço Técnico – EST nas guarnições de Barreiras – BA e Salvador – BA.
Podem concorrer profissionais de todos os níveis de escolaridade, porém é necessário encaixar-se nos requisitos estipulados na lista ordenada abaixo abaixo:
Nível Fundamental: Motorista “D” ou “E”; Auxiliar de Mecânico Eletricista; Auxiliar de Mecânico Auto;

Nível Médio/ Técnico: Técnico em Mecânica Auto; Técnico em Administração; Técnico em Topografia; Técnico em Informática ou Técnico em Manutenção e Suporte em Informática ou Técnico em Redes de Computadores; Técnico em Eletricidade/ Eletrônica; Técnico em Multimeios Didáticos; Técnico em Enfermagem; Técnico em Edificações; Técnico em Cozinha; Técnico em Laboratório/ Farmácia; Técnico em Topografia; Auxiliar em Fisioterapia;
Nível Superior: Bacharel em Engenharia Ambiental; Bacharel em Nutrição; Licenciatura em Física; Licenciatura em Geografia; Licenciatura em Educação Física; Bacharel em Educação Física; Bacharel em Fisioterapia; Bacharel em Informática ou Tecnólogo em Rede de Computadores; Bacharel em Engenharia Ambiental e Bacharel em Engenharia Civil.
Além destes, também é preciso atentar-se aos requisitos de altura sendo no mínimo 1,60 para homens e 1,55m para mulheres; e demais especificações que estão detalhadas no edital disponível para consulta em nosso site.
Com taxas que variam de R$ 40,00 a R$ 60,00; as inscrições podem ser efetuadas por meio do endereço eletrônico www.6rm.eb.mil.br, até o dia 8 de outubro de 2018.
Os candidatos serão submetidos à análise curricular; inspeção de saúde e exame de aptidão física como forma de classificação. Este Processo Seletivo tem validade até o dia 9 de setembro de 2019, informou o PCI.


Nenhum comentário:

Postar um comentário