domingo, 5 de agosto de 2018

Vídeo: Homem que matou jovem de 25 anos a machadadas se entrega à polícia

Wilson Ferreira da Silva, de 37 anos, foi apresentado na sede da 8ª Coordenaria Regional de Polícia do Interior na noite deste sábado, 4 de agosto, em Teixeira de Freitas.
Ele é acusado de ter executado no último dia 30 de julho, o Antônio Neto da Costa, também conhecido como “Netinho São Leão, de 25 anos.
O crime aconteceu na madrugada de uma segunda-feira, próximo a um campo de futebol na comunidade de Vila São José, interior de Itanhém.
Wilson foi ouvido e liberado, já que o prazo para o flagrante foi expirado e não havia mandado de prisão aberto contra o acusado.

‘Netinho São Leão’, foi atingido por diversos golpes de machado na região da cabeça e pescoço.
Quis se entregar
De acordo com policiais da 44ª CIPM, um irmão de Wilson procurou os militares a pedido do acusado, e informou que ele  queriase entregar à justiça.
Wilson estava a cerca de 10km do local do assassinato e foi conduzido pelos policiais. O acusado contou que agiu em legítima defesa após ser agredido com socos, ele disse à polícia, que a vítima teria lhe pedido dinheiro emprestado, “eu não tinha o dinheiro e ele veio me agredir”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário