sexta-feira, 31 de agosto de 2018

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO HOSPITAL DO CACAU


Com relação às informações veiculadas a respeito de atrasos no pagamento de proventos dos médicos que atuam na unidade de saúde, o HOSPITAL REGIONAL COSTA DO CACAU esclarece:
1 – Não procede a informação de que os médicos estão há 4 meses sem receber. Este fato é pontual, e refere-se apenas às duas equipes do ambulatório de cirurgia geral e ortopedia, que em decorrência de problemas burocráticos, tiveram esse atraso. Mas, informamos que não é de 4 meses e sim de 3.
2 – A diretoria do HRCC tem desenvolvido esforços, dedicando total prioridade, no sentido de solucionar o quanto antes a questão e já nos próximos dias o pagamento de todos os profissionais médicos estará normalizado.
3 – A Diretoria do hospital tem informado sistematicamente a esses profissionais o andamento das providências tomadas, tendo inclusive realizado uma reunião na última segunda-feira e outra nesta quinta-feira, em que o assunto foi discutido e todas as explicações dadas.
4 –O Instituto GERIR reafirma o seu compromisso com a transparência da sua gestão, a eficiência no atendimento aos seus usuários e a determinação em garantir todas as condições necessárias para que os seus colaboradores possam com tranquilidade exercer as suas funções.
ASCOM/HRCC

Nenhum comentário:

Postar um comentário