quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Homem que tomou Viagra sofre fratura do pênis após abraço do filho.

Ao acordar, o filho se jogou em cima dele para um
abraço na manhã seguinte, provocando a fratura do membro ereto
Um homem de 36 anos, que havia tomado 100mg de Viagra, foi internado no hospital da King George's Medical University, em Lucknow (Índia), com o pênis fraturado.
O indiano, que estava sofrendo de priapismo (ereção dolorosa e bastante prolongada mesmo depois da relação sexual) após o uso do medicamento, foi vítima de um acidente doméstico. Ao acordar, o filho se jogou em cima dele para um abraço na manhã seguinte, provocando a fratura do membro ereto.
De acordo com relato publicado na revista médica "British Medical Journal", o indiano tentou se masturbar várias vezes, mas a ereção não se desfez. Então, ele decidiu dormir.
Dois dias depois o acidente, não suportando as fortes dores, o homem deicidiu procurar ajuda.
Os médicos que atenderam o indiano disseram que a deformidade fez com que o membro parecesse uma "berinjela".
O paciente foi submetido a cirurgia (imagens FORTES aqui). Fraturas de pênis não são eventos comuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário