quarta-feira, 15 de agosto de 2018

HOMEM É PRESO COM 7KG DE MACONHA, COCAÍNA E ECSTASY EM VITÓRIA DA CONQUISTA.

Uma abordagem de rotina realizada pelo Pelotão de Motos da 77ª Cipm resultou numa grande apreensão de entorpecentes em Vitória da Conquista, na noite desta segunda-feira (13). Os militares chegaram a apreensão das drogas após avistarem um homem a bordo de um Ford Fusion em atitude suspeita, no bairro São Vicente, e procederem com abordagem.

De acordo com a polícia, o suspeito Hemerson Santos Teles, vulgo ‘Duda Teles’, 26 anos, foi flagrado com uma porção de maconha. Ao ser
indagado pelos policiais, o suspeito revelou que iria levar o entorpecente a um cliente no bairro Guarani e que venderia o entorpecente por R$ 60 reais.
Em continuidade a diligencia, os militares teriam seguido até a casa de ‘Duda Teles’, no bairro Morada dos Pássaros 3, onde foram encontrados aproximadamente sete quilos de maconha em barras e sacolas, cocaína, comprimidos de ecstasy, balanças de precisão, uma máquina de cartão e equipamentos de som automotivo. ‘Duda Teles’, o material apreendido e veículo foram apresentados no Disep. O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
FONTE: BLITZ CONQUISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário