sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Eleições 2018 - Após debate, Rui se diz ‘perplexo’ com candidatos que não apresentaram propostas.

O governador Rui Costa falou que ficou perplexo “com alguns candidatos” após o fim do primeiro debate televisivo entre os postulantes ao governo do estado nesta quinta-feira (16). Segundo Rui, alguns dos adversários focaram mais em atacá-lo do que apresentar ideias para “melhorar a Bahia”. A afirmação pode ter sido uma alfinetada a José Ronaldo (DEM), com quem o governador trocou farpas durante a discussão (veja aqui).

“O que o povo esperava era uma proposta de alguns candidatos, mas depois de duas horas teve candidato que saiu sem apresentar uma proposta sequer. Eu estou perplexo”, comentou o governador candidato à reeleição. Rui também criticou o uso de dados durante as discussões: “Muitos dados foram apresentados sem ter base na verdade. O ritmo do debate não permite que seja corrigido isso”. 

Sobre sua estratégia de citar muito presidente Michel Temer (MDB) durante o embate sobre a Bahia, Rui afirmou que a estratégia faz parte da compreensão de que “o estado só vai voltar a crescer, caso o Brasil também volte a crescer. Por: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário