sábado, 25 de agosto de 2018

CARAVANA RUI CORRERIA PASSA POR SERRA GRANDE E ITACARÉ.

O ônibus da caravana de campanha do Governador Rui Costa passou na manhã desta sexta-feira, dia 24, por Serra Grande e  Itacaré. A caravana passa ainda nesta sexta por Camamu, Igrapiúna, Ituberá, Nilo Peçanha e Taperoá. Em Itacaré a caminhada teve início na ladeira grande (entrada da cidade) e seguiu pela avenida principal, reunindo candidatos da chapa, como os candidatos ao Senado, Jaques Wagner, Ângelo Coronel e candidato a suplente Bebeto Galvão, e vários candidatos a deputado federal e estadual. Em seguida houve concentração na Praça da Bíblia, onde aconteceram os discursos do prefeito Antonio de Anízio, do vice-governador João Leão e do governador Rui Costa.

O evento reuniu lideranças políticas, além de moradores de Itacaré, dos distritos, da zona rural e de cidades vizinhas.

“Defendemos a candidatura de Lula para Presidente da República e a reeleição de Rui Correria para que continue os investimentos em saúde, infraestrutura e demais áreas”, ressaltou João Leão, que prometeu ainda a pavimentação da BA-654, de Taboquinhas a BR-101, relembrando que pavimentou o primeiro trecho da BA-654 (Itacaré a Taboquinhas) e a pavimentação Itacaré a Camamu (BA-001).

“Em três anos e meio fizemos um governo que dá orgulho aos baianos e que é citado em todo país. Tem estado mais rico que a Bahia que atrasou o décimo terceiro e os salários. Tem estado mais rico que praticamente não fez obra nenhuma e nós não atrasamos salário de funcionários e nem de aposentados. Nós não paramos obras, pelo contrário, fizemos muitas. Comecei o governo sendo chamado de Rui Correria e no segundo mandato com certeza não só manterei o rítmo, como acelerarei as obras”, disse Rui Costa. Por: Itacaré informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário