terça-feira, 10 de julho de 2018

MULHER É PRESA COM REVÓLVER E DROGAS EM MEDEIROS NETO; COMPARSAS FOGEM

Uma guarnição da CIPE Mata Atlântica (CAEMA), estava em patrulhamento ostensivo na cidade de Medeiros Neto, no final da tarde deste domingo (08), e quando passava pelo Bairro Planalto l, avistaram três suspeitos próximo ao local conhecido como escadaria. Ao perceber a aproximação da viatura, os suspeitos correram e os militares conseguiram interceptar apenas uma das pessoas, que foi identificada como, Jessica de Souza Araújo, 18 anos de idade.

A jovem estava em posse de 5 pedras de uma substância tipo crack e o valor em espécie de R$ 130,00 (cento e trinta reais), e, que confessou estar comercializando drogas, juntamente com os outros dois suspeitos que correram. Os policiais deram continuidade à diligência até a residência da “Jessica”, que fica próximo ao local da abordagem, sendo solicitado ao seu genitor autorização para fazer uma busca no interior da casa, quando foi encontrado uma arma tipo revólver.
Os militares apreenderam o revólver da marca TAURUS, calibre .38, que estava municiado com 05 cartuchos intactos. Ao ser questionada sobre a propriedade da arma, ela disse que seria de um dos seus comparsas que correu, de vulgo “Vovô”, que é oriundo da cidade de Itanhém/BA, e, que o mesmo está corrido da polícia. O segundo suspeito, segundo a jovem, trata-se de homem identificado prenome de Rafael, confirmando ainda que todos estavam praticando tráfico no referido local. A Jéssica foi conduzida para a sede da 8ª COORPIN e apresentada para a delegada plantonista, Maria Luiza, que flagranteou a jovem por tráfico de drogas, e posse de arma de fogo, sendo ela conduzida para a carceragem, ficando à disposição da Comarca Judicial da cidade de Medeiros Neto. 

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário