domingo, 29 de julho de 2018

JAQUES WAGNER APOSTA EM AUMENTO DE VOTOS PARA RUI E DIZ QUE OPOSIÇÃO ESTÁ DESARRUMADA.

Resultado de imagem para jaques wagner no pgp em itabunaO ex-governador da Bahia, ex-ministro e pré-candidato ao Senado Jaques Wagner afirmou neste sábado (28), que a expectativa é de que Rui Costa (PT) garanta a reeleição com uma votação maior do que em 2014, quando obteve 3.558.975 votos (54.53%) contra 2.440.409 (37,39%) de Paulo Souto (DEM), que começou a campanha liderando as pesquisas. Junto com deputados e lideranças do PT, prefeitos e partidos aliados, Wagner participou em Itabuna da Caravana do Programa de Governo Participativo (PGP).

O ex-governador disse que Rui tem chance de vencer no primeiro turno. “Eu não gosto de brincar com eleição, mas tudo indica que ele tem muita chance, como venceu na primeira vez. Acredito que vai crescer a votação dele, não só pelo excelente trabalho que vem fazendo como governador, mas também porque o grupo de oposição parece desarrumado. A gestão de Rui conta com apoio do povo baiano. Por tudo isso, acredito que possa vencer ainda no primeiro turno”.

Questionado sobre a postura do partido, que insiste no nome do ex-presidente Lula como candidato à presidência da República e a resistência de aliados tradicionais como PC do B e PSB, Wagner afirmou ainda ser cedo. “Não, não. Estamos aguardando a posição do judiciário sobre o presidente Lula, que é o nosso candidato. Antes de qualquer decisão final, preferimos manter a candidatura do nosso partido”.

Wagner avaliou ainda que a dificuldade para formar a chapa da qual faz parte deveu-se ao crescimento do grupo que elegeu o governador Rui Costa. “No nosso grupo tem muita gente boa, que poderia compor a  chapa. Graças a Deus chegamos a um ponto de equilíbrio e a chapa está montada sem racha. A campanha vai transcorrer com normalidade. Mostrando o trabalho que fizemos e que queremos fazer. Vamos pedir, com muita humildade, o voto  do povo para os nossos candidatos”, encerrou. texto: Pimenta

Nenhum comentário:

Postar um comentário