segunda-feira, 2 de julho de 2018

GRUPO BUTECO ARREMATA CAMISA DA SELEÇÃO BRASILEIRA AUTOGRAFADA EM PROL DE PROJETO SOCIAL EM ILHÉUS

O grupo Buteco, que administra os restaurantes e bares Vesúvio e Buteco do Posto e empresas de outros segmentos, arrematou uma camisa da seleção brasileira autografada por todos os jogadores que estão disputando a copa do Mundo 2018, em uma ação social promovida pelo Tribunal de Justiça da Bahia, por intermédio da Vara da Infância e Juventude de Ilhéus em parceria com o Ministério Público do Estado da Bahia. O grupo adquiriu todos os 100 bilhetes disponíveis pela ação social.

O recurso arrecadado na rifa é voltado à estruturação do projeto de Apadrinhamento Afetivo – Afeto que Transforma Vidas, quem vem proporcionando desde 2017 no município, a convivência social e comunitária às crianças e adolescentes abrigados em instituições de acolhimento em decorrência de direitos violados.

Para os sócios do grupo Buteco; “é preciso ter responsabilidade social, e acreditar nesse projeto que traz um olhar atencioso para nossas crianças e adolescentes que estão em estado vulnerável”.

A camisa está emoldurada num sanduíche de vidro e ficará exposta no Bar e Restaurante Vesúvio, um dos mais antigos e históricos estabelecimentos comerciais da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário